AVAGroup TAAG Virtual / SonAir Virtual

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AVAGroup TAAG Virtual / SonAir Virtual

Se voar esta no seu sangue. Aqui e o seu grupo. Quer trocar ideias com o pessoal? Expor as screenshots dos seus voos, debates e matérias interessantes todas as semanas? Então participe do nosso fórum.


2 participantes

    Vídeo Discussão - Desastres Aéreos National Geographic

    AVG102
    AVG102


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 39
    Localização : Luanda

    Vídeo Discussão - Desastres Aéreos National Geographic Empty Vídeo Discussão - Desastres Aéreos National Geographic

    Mensagem  AVG102 Qua Abr 21, 2010 1:20 am

    Caros Pilotos,

    Apartir de hoje e semanalmente discutiremos vídeos do programa "Desastres Aéreos" do National Geographic Channel. O Objectivo vai ser de assistir o video, analisar, chegar a uma conclusão e dar o nosso parecer.

    Esta semana começámos com um dos vídeos envolvendo um dos fenómenos que assombra a Europa nos últimos dia. As nuvens de cinza de Erupções Vulcânicas

    Este vídeo e de um B747-400 da British Airways que perdeu os 4 motores após sobrevoar estas ditas cinzas.

    Qual a sua opinião? Participe!

    Video 1



    Video 2


    Video 3
    AVG158
    AVG158


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 40

    Vídeo Discussão - Desastres Aéreos National Geographic Empty Re: Vídeo Discussão - Desastres Aéreos National Geographic

    Mensagem  AVG158 Qua Abr 21, 2010 2:39 am

    Eu tenho simplesmente a dizer que foi espantoso a accao da tripulacao!!!

    Sem dizer que a explanacao da causa do incidente 'e bem explicita, e que entende-se perfeitamente... ja que para haver combustao eh necessario 3 elementos (calor, comburente, e combustivel) tirando um deles neste caso o comburente acaba....nao temos combustao entao nao ha propulsao...

    Por isso fica por ai dito, q se houver nuvens vulcanicas por perto eu n me meto num aviao para voar!!!!

      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 5:02 pm