AVAGroup TAAG Virtual / SonAir Virtual

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AVAGroup TAAG Virtual / SonAir Virtual

Se voar esta no seu sangue. Aqui e o seu grupo. Quer trocar ideias com o pessoal? Expor as screenshots dos seus voos, debates e matérias interessantes todas as semanas? Então participe do nosso fórum.


2 participantes

    TAAG Removed from EU Blacklist !

    AVG241
    AVG241


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 29/11/2009
    Idade : 31
    Localização : Tampa, Florida, USA

    TAAG Removed from EU Blacklist ! Empty TAAG Removed from EU Blacklist !

    Mensagem  AVG241 Qua Mar 31, 2010 3:33 am

    TAAG Boeing 777-200/ERs and Boeing 737-700s can now fly to any airport in Europe (not just LIS)!

    Bruxelas autoriza voos da TAAG para todos os destinos da UE - A N G O N O T I C I A S

    Great news!
    AVG102
    AVG102


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 39
    Localização : Luanda

    TAAG Removed from EU Blacklist ! Empty Re: TAAG Removed from EU Blacklist !

    Mensagem  AVG102 Sex Abr 02, 2010 2:00 am

    Yeah man! That's a really great news for us. Hope thins keep getting better.

    Thanks for appreciation man,

    Best regards,

    NS cheers
    AVG241
    AVG241


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 29/11/2009
    Idade : 31
    Localização : Tampa, Florida, USA

    TAAG Removed from EU Blacklist ! Empty Re: TAAG Removed from EU Blacklist !

    Mensagem  AVG241 Sex Abr 02, 2010 5:07 am

    Anytime, Nuno!

    Oh and I just read that TAAG is planning to order new planes:

    Transportadora aérea angolana Taag prepara renovação da frota


    Luanda, Angola, 1 Abr - A companhia aérea angolana Taag, terça-feira de novo autorizada a sobrevoar o espaço aéreo da União Europeia, apresentou já ao governo de Angola um plano de renovação da sua frota, afirmou terça-feira em Luanda o porta-voz da empresa.

    O porta-voz da comissão de gestão da Taag, Rui Carreira, disse que o plano está a ser analisado pelo governo e “brevemente” poderá haver novidades.

    Na terça-feira, a Comissão Europeia anunciou o levantamento das restrições que impediam a Taag de sobrevoar o espaço aéreo europeu, desde Julho de 2007, por razões de segurança.

    Entretanto, essa permissão foi feita sob “determinadas condições estritas e com aeronaves específicas”.

    Segundo Rui Carreira, para a empresa a restrição “deixa de ter muito sentido”, porque não é intenção da companhia voar para a Europa com as aeronaves de geração antiga, os Boeing 747-300.

    Depois da inclusão da Taag na lista negra da Comissão Europeia, o governo angolano deu início a um programa de refundação da companhia com o objectivo de torná-la “moderna, eficiente e regida pelo mais alto padrão de qualidade.

    O porta-voz disse que a empresa está a estudar o aumento das rotas, mas adiantou que faltam neste momento aeronaves e recursos humanos suficientes para esse desígnio. (macauhub)

    I hope to see some 777-300/ERs or even some 777-200/LRs. However, it would be truly amazing to see TAAG purchase the 787 or even the 747-8I.

    Conteúdo patrocinado


    TAAG Removed from EU Blacklist ! Empty Re: TAAG Removed from EU Blacklist !

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 4:34 pm