Olá pessoal tudo bem???
Bem venho fazer a minha primeira postagem que é a entrega do D2-EVZ a TAAG e para isso tive de levá-lo até a Joanesburgo para ser pintado com as cores da TAAG com o registo de D2-TBK(Homenagem ao comandante Kinanga do 737)!
Aqui segue se o reporte fotografico do voo!!!
Antes de dirigir me a aeronave tive de planear o meu voo e com ajuda das cartas e limites do avião decidi voar para FAJS com 94000Kgs de fuel e a uma altitude de FL390 e a uma velocidade de Mach .79 com o aviao bastante leve daria o tempo de voo estimado de 03h10mn até ao destino!!!
Então depois de o plano de voo estar feito e o avião estar pré ligado decidi dirigir me a magnifica aeronave Boeing 737 700Combi!!!
Chegando a aeronave !
(IMG)https://2img.net/h/i1084.photobucket.com/albums/j416/Sergio737/fs92011-12-1709-43-13-19.jpg(/IMG)
Ai está a aeronave em perfeito estado adquirida em 2008 pela SonAir,com bancos de couro,Head up display e que pode virar avião de carga devido a porta lateral de carga e o melhor e que so existem tres avioes desses no mundo
O cockpit da aeronave!
Ai o avião ja com a rota inserida para FAJS!
Paínel.
O avião muito pouco usado!
Pushback and start engines!
Motores lançados !
Taxi to RWY23!
No holding point da pista 23!
Autorizada a descolagem!Cá vamos nós!
N1 Stable.TO/GA mode switch set.80Kts
Rotate!
Positive climb,Gear up.
Subindo!
Curva a esquerda directo para o waypoint DETKU!
Subindo para 39000ft!
Estabilizado a 39000ft!
Vista do cockpit!
Uma olhadela ao FMC!
Huambo airport!
Ventos de proa a 29Kts!
Cruzeiro!
Iniciando a descida!
Speed brakes on!
Aproach to RWY21R!
Flaps 1 !
Flaps 10 estabilizado a 7000ft!
Flaps 15 gear down com pista a vista
Gear down and lock!
Curva a direita para interceptar a pista!
Alinhado RWY21R flaps 30
Curta final!
A trancada na pista 21R
Flaps up,Landing and strobe lights off!
Pista livre
Taxi para o hangar!
Hangar fechado!Soluçao parar em frente dele na gate C3!
Parking brakes set and engines off!
O cockpit ja abandonado!
Portas abertas!
Bye EVZ fizeste muito pela SonAir!
Espero que gostem do flight report e que venha o TBK
Sérgio Lopes - AVG258
Bem venho fazer a minha primeira postagem que é a entrega do D2-EVZ a TAAG e para isso tive de levá-lo até a Joanesburgo para ser pintado com as cores da TAAG com o registo de D2-TBK(Homenagem ao comandante Kinanga do 737)!
Aqui segue se o reporte fotografico do voo!!!
Antes de dirigir me a aeronave tive de planear o meu voo e com ajuda das cartas e limites do avião decidi voar para FAJS com 94000Kgs de fuel e a uma altitude de FL390 e a uma velocidade de Mach .79 com o aviao bastante leve daria o tempo de voo estimado de 03h10mn até ao destino!!!
Então depois de o plano de voo estar feito e o avião estar pré ligado decidi dirigir me a magnifica aeronave Boeing 737 700Combi!!!
Chegando a aeronave !
(IMG)https://2img.net/h/i1084.photobucket.com/albums/j416/Sergio737/fs92011-12-1709-43-13-19.jpg(/IMG)
Ai está a aeronave em perfeito estado adquirida em 2008 pela SonAir,com bancos de couro,Head up display e que pode virar avião de carga devido a porta lateral de carga e o melhor e que so existem tres avioes desses no mundo
O cockpit da aeronave!
Ai o avião ja com a rota inserida para FAJS!
Paínel.
O avião muito pouco usado!
Pushback and start engines!
Motores lançados !
Taxi to RWY23!
No holding point da pista 23!
Autorizada a descolagem!Cá vamos nós!
N1 Stable.TO/GA mode switch set.80Kts
Rotate!
Positive climb,Gear up.
Subindo!
Curva a esquerda directo para o waypoint DETKU!
Subindo para 39000ft!
Estabilizado a 39000ft!
Vista do cockpit!
Uma olhadela ao FMC!
Huambo airport!
Ventos de proa a 29Kts!
Cruzeiro!
Iniciando a descida!
Speed brakes on!
Aproach to RWY21R!
Flaps 1 !
Flaps 10 estabilizado a 7000ft!
Flaps 15 gear down com pista a vista
Gear down and lock!
Curva a direita para interceptar a pista!
Alinhado RWY21R flaps 30
Curta final!
A trancada na pista 21R
Flaps up,Landing and strobe lights off!
Pista livre
Taxi para o hangar!
Hangar fechado!Soluçao parar em frente dele na gate C3!
Parking brakes set and engines off!
O cockpit ja abandonado!
Portas abertas!
Bye EVZ fizeste muito pela SonAir!
Espero que gostem do flight report e que venha o TBK
Sérgio Lopes - AVG258