AVAGroup TAAG Virtual / SonAir Virtual

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AVAGroup TAAG Virtual / SonAir Virtual

Se voar esta no seu sangue. Aqui e o seu grupo. Quer trocar ideias com o pessoal? Expor as screenshots dos seus voos, debates e matérias interessantes todas as semanas? Então participe do nosso fórum.


    Parabéns AVAGroup!

    AVG102
    AVG102


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 39
    Localização : Luanda

    Parabéns AVAGroup! Empty Parabéns AVAGroup!

    Mensagem  AVG102 Ter Dez 01, 2009 9:59 am

    Parabéns AVAGroup!

    O AVAGroup completou hoje dia 1 de Dezembro 3 anos de existência, desde a sua abertura oficial a 1 de Dezembro de 2006. Em nome de todo staff gostaria de agradecer a todos aqueles pilotos, amigos e companheiros que estiveram connosco durante esses 3 anos. Muita coisa passou-se, tivemos épocas baixas, estamos em alta e assim desejamos manter-nos por muitos anos. Gostaria de agradecer a todos que fazem parte deste grupo mas não poderíamos deixar de destacar alguns membros que hoje fazem parte de uma forma activa da nossa estoria, Leandro Pompilio nosso director OPV/RH, ao Ricardo Silva que muito fez por nos e graças a ele também cá chegamos, ao Lunzayiladio Hervé Maimona, ao meu amigo Dinis de Moura, ao Marcio Gourgel, ao grande João Vasconcelos, o nosso trio de amigos portugueses Carlos Ginja, Mário Sobral, José Manguito que sempre torceram pelo bem estar e sucesso do nosso grupo, Nury Ramos, Tito Olívio, Beto Cubano, Licinio Almeida e tambem sem esquecer essa nova camada de jovens e companheiros que tenhem brilhado em 2009 como o Vinicius dos Santos, João Carlos Maningue, Marioh Richard, Eduardo Merlath, Jonivaldo Salomão, Ruben Rebelo, Auliro Carlos Feijó, Antonio Luemba, Mario Henrique entre outros. Mas a quem devemos o grande aplauso pelo sucesso da TAAG Virtual em 2009 principalmente devemos a Nelson Azevedo que foi o impulsionador do nosso contacto com a TAAG Real, mas no geral não deixam de ser todos grande amigos e vencedores desde o 101 ate ao actual 241. Muito obrigado por tê-los na nossa equipa de membros pilotos, amigos e acima de tudo companheiros de dia a dia no nosso chat com diversas estorias, duvidas e troca de experiência por esse ramo da aviação que todos nos amamos. PARABÉNS A TODOS e que venha o AVAGroup TAAG Virtual / SonAir Virtual 2010.

    Para comemorarmos o aniversário do AVAGroup temos em agenda o nosso grande jantar de aniversario que se realiza em Luanda no dia 13 de Dezembro em local a anunciar em breve. Pilotos que estaram em Luanda interessados a estar connosco neste jantar podem desde já ir confirmando as suas presenças, Em Miami, FL nos Estados Unidos da América um grupo de 5 pilotos AVAGroup vão reunir-se este fim de semana para tal efeito e dia 11 de Dezembro sera o jantar para os pilotos AVAGroup em Lisboa, desde que apelamos a todos "Lisboetas" a confirmarem para ja as vossas presenças, local e horário de todos esses eventos com mais detalhes em e-mail separado. Temos ainda agendado um "Mega Evento Angola Online" em parceria com a Silvair Angola este Sábado dia 5 de Dezembro de 2009 tambem com mais detalhe em mensagem única e exclusiva ao mesmo fim. Mais uam vez, obrigado a todos e Um Grande Abraço e Bons voos.

    AVAGroup 3 anos consigo!

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 8:57 pm