AVAGroup TAAG Virtual / SonAir Virtual

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AVAGroup TAAG Virtual / SonAir Virtual

Se voar esta no seu sangue. Aqui e o seu grupo. Quer trocar ideias com o pessoal? Expor as screenshots dos seus voos, debates e matérias interessantes todas as semanas? Então participe do nosso fórum.


    Operacoes SonAir Virtual

    AVG102
    AVG102


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 39
    Localização : Luanda

    Operacoes SonAir Virtual Empty Operacoes SonAir Virtual

    Mensagem  AVG102 Dom Ago 02, 2009 5:06 pm

    Caros Pilotos,

    Por problemas tecnicos, as operacoes da SonAir no VAFS estaram canceladas ate ao dia 31 de Agosto. Apos isso voltaremos a re-activar a SonAir Virtual.
    AVG102
    AVG102


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 39
    Localização : Luanda

    Operacoes SonAir Virtual Empty Re: Operacoes SonAir Virtual

    Mensagem  AVG102 Seg Set 07, 2009 10:15 pm

    Caros Pilotos,

    Cordiais saudações,

    A SonAir Virtual esta novamente activa. A SonAir Virtual não deixa de ser uma boa alternativa de voos em relação a TAAG Virtual pois possui voos executivos e charters para todo mundo e com avioes diferentes na sua frota. Relembramos que a SonAir Virtual e a TAAG Virtual possuem VAFS independentes, o que significa que se já activou a sua conta do VAFS para a TAAG Virtual, agora tem de o activar para a SonAir Virtual, excepto para os que já o fizeram. Por favor tentem fazer o login no VAFS4, caso não funcione responda a esse e-mail para que nos mesmos activemos a sua conta do VAFS4 para a SonAir Virtual. O Callsign da SonAir Virtual em uso e o SOR, logo o seu número de piloto na SonAir Virtual e SORxxx (seu numero no grupo)... na qual devem utilizar para login no sistema e a mesma password (Excepto para pilotos que ja tenham activado antes). A Pagina da SonAir Virtual foi ligeiramente renovada e activada em www.angolanvirtualairliner.org/sonairvirtual

    Bons voos,

    www.angolanvirtualairliner.org

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 5:30 pm