AVAGroup TAAG Virtual / SonAir Virtual

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AVAGroup TAAG Virtual / SonAir Virtual

Se voar esta no seu sangue. Aqui e o seu grupo. Quer trocar ideias com o pessoal? Expor as screenshots dos seus voos, debates e matérias interessantes todas as semanas? Então participe do nosso fórum.


3 participantes

    Acerca do Combustivel

    AVG277
    AVG277


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 21/12/2010
    Idade : 27
    Localização : Av.cmndt valodia

    Acerca do Combustivel Empty Acerca do Combustivel

    Mensagem  AVG277 Qua Dez 29, 2010 12:28 am

    Oii malta do AVG , Qero alguem qe me ajude a solucionar o meu problema qe e' o seguinte :
    quando voo com o 737-700 de S.tome pra Lisboa o combustivel acaba sempre ! Quero saber o que posso fazer para o combustivel n acabar ! Espero respostas...
    AVG102
    AVG102


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 39
    Localização : Luanda

    Acerca do Combustivel Empty Re: Acerca do Combustivel

    Mensagem  AVG102 Qua Dez 29, 2010 3:54 am

    Bem, explicar-te assim, eh complicado, mas como iniciante, posso dar-te uma dica facil, sobe paulatinamente ate a tua altitude de cruzeiro e nao mantem uma velocidade em knots acima dos 280, alias tu mesmo vais notar isso, a medida que ele for perdendo forca para subir. Podes comecar aos uns FL330, depois 350 e final 370, no regresso faz mas em niveis de voos pares. Enfim, no fundo isso tudo depende de imensos outros factores que vais descubrindo com o tempo, vai aparecendo nas nossas instruccoes.

    NS
    AVG241
    AVG241


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 29/11/2009
    Idade : 31
    Localização : Tampa, Florida, USA

    Acerca do Combustivel Empty Re: Acerca do Combustivel

    Mensagem  AVG241 Qui Dez 30, 2010 6:53 am

    I don't know Portuguese but I'll try to help anyways in addition to what Nuno said. What model are you using? POSKY and PMDG are the best. Lisbon (LIS) - Sao Tome (TMS) is very close to the maximum range of the B737-700. I use the Project Opensky B737-700. When I load the LIS-TMS flight, I make sure to load the MAXIMUM amount of fuel possible. From there, adjust payload and cargo accordingly to stay below the Maximum Takeoff Weight (MTOW). That should help. If you are still running out of fuel, reduce the payload quite a bit.
    AVG277
    AVG277


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 21/12/2010
    Idade : 27
    Localização : Av.cmndt valodia

    Acerca do Combustivel Empty Re: Acerca do Combustivel

    Mensagem  AVG277 Qui Dez 30, 2010 5:00 pm

    I've tried to do what you say but when it comes to image the cockpit, the bar of fuel while it is 85 that I put 100

    Conteúdo patrocinado


    Acerca do Combustivel Empty Re: Acerca do Combustivel

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 2:45 pm